1. A DT3 poderá realizar a venda de produtos OpenBox que são aqueles que já tiveram sua caixa aberta e seus selos e lacres violados. Assim, os produtos poderão conter algum vício ou não conter alguns acessórios e componente descrito na caixa do produto, fatos que serão previamente informados ao Cliente.
     
  2. Os produtos OpenBox são únicos e, portanto, de estoque limitado. Uma peça nunca será igual a outra..
     
  3. Por se tratar de produtos que já foram abertos anteriormente, podem conter eventuais vício de montagem, ausência de manuais e algum acessório, ou seja, em estado diferente de um produto novo, são revendidos com preços inferiores, se comparados aos produtos novos/lacrados.
     
  4. Os produtos OpenBox são disponibilizados exclusivamente no site dt3.com.br/openbox, clicando na foto do produto de interesse, o Cliente obterá todas as informações, tais como: fotos reais do produto, o estado de conservação, possíveis vícios, estado da embalagem, ausência de acessório/componente.
     
  5. Os preços dos produtos OpenBox serão determinados exclusivamente pela DT3.
     
  6. O Cliente deverá realizar o pagamento dos produtos indicados como OpenBox em até 01 (um) dia corrido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o pedido será automaticamente cancelado e o produto ficará novamente disponível para no site, de modo que poderá ser adquirido por outros Clientes.
     
  7. O Cliente receberá os produtos OpenBox identificados com um selo adesivado na embalagem.
     
  8. Os produtos comercializados como OpenBox não gozarão de garantia contratual, mas tão somente da garantia legal, cujo prazo é de 90 (noventa) dias, a contar do dia do recebimento do produto, nos termos do artigo 26, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.
     
  9. A DT3 tem como compromisso a total satisfação dos seus clientes. De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, mas atenção, o CDC não garante direito de uso contínuo do produto por 7 dias. O direito é para avaliar, sentir e experimentar o produto.
     
  10. Fica o Cliente ciente que caso o produto adquirido como OpenBox seja extraviado/perdido/avariado durante o transporte, impossibilitando a sua entrega na forma contratada, será devolvido o valor pago pela compra do referido produto, tendo em vista que os produtos OpenBox são produtos únicos e não podem ser substituídos por outro da mesma espécie.
     
  11. Em hipótese alguma o produto adquirido como OpenBox será substituído por um produto “novo”, ou, em outras palavras, lacrado.